Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que tem com os seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos consumidores, criamos uma politica de trocas e garantias.
INFORMAÇÕES
Antes de enviar o produto para troca, o envio deve ser comunicado ao Serviço de Atendimento do Cliente (SAC). Produtos devolvidos sem autorização, fora do prazo de garantia, não serão aceitos.
Os produtos deverão ser devolvidos com todos os acessórios que os acompanham, e bem acomodados para que não sejam avariados no transporte.
Caso receba algum produto com defeito, embalagem avariada, ou com falta de acessórios, favor entrar em contato com SAC o mais rápido possível para que possamos solucionar o problema.
TROCAS
Conforme o CDC, todas as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, isto é, via internet ou telefone terão o prazo de 7 dias para desistência, sendo que o produto não poderá ser aberto ou utilizado.
Compras realizadas em lojas físicas, não terão o direito a troca por desistência ou compra equivocada, o PROCON aconselha que o Senhor Consumidor tenha o mínimo de conhecimento do produto que está adquirindo. Somente efetuamos trocas em caso de defeitos de fabricação após análise do produto.
GARANTIA
Todos os produtos tem garantia legal de 90 (noventa) dias, válidos a partir da data de compra, a mesma somente será validada com a Nota Fiscal Eletrônica
Alguns produtos tem sua garantia estendida como cortesia do fabricante, essa informação deverá ser informada ao ato da compra, e/ou escrita na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Para validação da garantia, alguns quesitos devem ser respeitados, conforme abaixo:
a. Todas as partes, peças e componentes do produto são garantidas contra eventuais defeitos de fabricação que por ventura venham a apresentar, pelo prazo de garantia legal e/ou estendida quando houver. Esta garantia implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentem defeito de fabricação, além da mão-de-obra utilizada neste reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o produto perderá a garantia.
b. Constatado o defeito, o consumidor deverá comunicar imediatamente a loja que adquiriu o produto para que se inicie o processo de garantia.
c. A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer algumas das hipóteses abaixo.
1. se o defeito não for de fabricação, mas sim, ter sido causado pelo consumidor ou profissional estranho ao fabricante.
2. se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos), umidade, oxidação, variação de tensão na rede elétrica, instalação/uso desacordo com o recomendado ao cliente e/ou no manual de utilização.
3. se o produto tiver sofrido influência química, eletromagnética, elétrica (fora dos padrões homologados) ou danos causados por animais.
4. se o produto tiver sido aberto ou lacre de garantia violado.
5. no caso de baterias lipo, nimh e life, o plug (conector) for trocado, a garantia será cancelada. Tendo em vista que em alguns casos isso pode ocasionar no curto da célula ou da bateria.
A garantia não cobre transporte de produtos para reparo, o mesmo deverá ser enviado pelo cliente para a Milspecs.
Sendo estas as condições deste termo de garantia complementar, a Milspecs se reserva o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem aviso prévio.